Fernanda Young resumiu em poucas palavras o sentimento de milhões de brasileiros nesta Copa: 'Por que dói tanto, hein?'. Assim como ela, outros famosos deram sua opinião sobre a derrota do Brasil para a Holanda
<i>Atualizado às </i>14h35<br> <br> Publicado em 02/07/2010, às 13h15 - Atualizado em 09/08/2012, às 15h22
"Por que dói tanto, hein?". Foram com essas palavras que a apresentadora Fernanda Young expressou seu sentimento no final do jogo do Brasil contra a Holanda, no início da tarde desta sexta-feira, 2. Ela, assim como milhões de brasileiros, devem estar pensando a mesma coisa.
O Brasil perdeu de virada para equipe da Holanda por 2 a 1 e deixou passar a chance de chegar à final da Copa do Mundo da África do Sul. Nos últimos minutos de jogo, a vibração ainda era grande e os famosos mostraram que estavam com o coração apertado. "Vamos rezar... É possível!!! Vamos Brasil!!!!!", escreveu o ator Julio Rocha em seu Twitter.
Outras mensagens também pipocaram no microblog, como a de Fernanda Pontes, que disse estar tensa "sem acreditar" no resultado. Já Preta Gil revelou estar chorando. "Muito triste, chorando!!!". Isabeli Fontana também demonstrou tristeza e escreveu: "E o BRASIL CHORA!!!". A atriz Carolina Ferraz lamentou o resultado, mas aconselhou: "Estou arrasada gente, que saímos da Copa... O negócio é trabalhar e bola pra frente pessoal!! Ou curtir o carnaval no Baixo Gávea!".
E é nessas horas que cada brasileiro mostra que tem um pouco de 'técnico' no sangue. O apresentador Luciano Huck criticou a falta de opção do banco de reservas. "Crônica de uma morte anunciada. Felipe Melo dando porrada. E falta de opção quando o bicho pegou", disse ele. A cantora Mariana Belém deu a mesma opinião: "Não consigo acreditar na ignorância do Felipe Melo e na mudança do time do 1º para o 2º tempo. Não consigo!!!". Claudia Jimenez deu um palpite quente. "Faltou levar os Ronaldos!!!!!".
Mas o que vale mesmo é a opinião de quem já passou pelo mesmo sentimento de quem está lá: o campeão mundial de futebol na Copa do Mundo de 1994 e 2002, Ronaldo Nazário. "Os meninos lutaram, foram dignos e fortes. Infelizmente perdemos todos. Força rapaziada".
O fim da participação da Seleção brasileira nesta Copa ficará marcada com as palavras do goleiro Julio Cesar, que, com lágrimas nos olhos, falou em entrevista para a Rede Globo. "O grupo estava bastante unido. No segundo tempo eles mereceram o resultado. O primeiro gol deu um baque na equipe... Valeu por termos chegado até aqui. Fica aqui a tristeza de todos. Obrigado pela confiança de todos os brasileiros", disse, visivelmente emocionado.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade