Em coletiva, meia Kaká diz se emocionar com mensagens de apoio dos torcedores brasileiro
Redação Publicado em 22/06/2010, às 15h37 - Atualizado em 09/08/2012, às 15h23
Expulso injustamente do jogo contra a Costa do Marfim e automaticamente suspenso da partida contra Portugal, na próxima sexta-feira, 25, às 10h30, horário de Brasília, o meio-campista da Seleção Brasileira Kaká cedeu entrevista coletiva na concentração do Brasil, em Johannesburgo.
Claramente prejudicado, o principal armador de jogadas do Brasil na Copa do Mundo lamentou ter que ficar de fora do próximo confronto, já que para ele, a continuidade de partidas é essencial para readquirir o ritmo de jogo ideal. Mas também frisou que irá aproveitar esses oito dias seguidos de treinamento, sem interrupções, para fazer um trabalho específico visando melhorar o condicionamento físico. Coisa que não se alcança durante os 90 minutos de uma partida.
Um dos jogadores da Seleção que mais recebe mensagens, através do site da CBF, o atleta do Real Madri declarou que não só ele, mas como todo o elenco, têm conhecimento do carinho e apoio enviado por todos aqueles que admiram o futebol brasileiro. "A gente está vendo todo dia no site e fica muito feliz em saber que as pessoas nos querem bem, que estão torcendo e desejando o melhor para Seleção".
Kaká também contou de um dos momentos mais emocionantes e cativantes até agora na Copa da África do Sul, foi quando viram, pela televisão instalada no vestiário da equipe após o jogo contra a Costa do Marfim, a paralisação do povo brasileiro para acompanhar a Seleção canária no Mundial. "Vimos a multidão na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, as pessoas empolgadas, e isso faz muito bem para a gente. Faz com que todos entrem em campo mais motivados ainda".
Apesar de estarmos sem o nosso craque da camisa 10, o próprio Kaká acredita que o jogador que o substituir contra Portugal fará bonito para ajudar o Brasil a sair com mais uma vitória na Copa do Mundo da África. Um simples empate garante o time de Dunga na primeira colocação do Grupo G.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade