A atriz e cantora compartilhou um vídeo cantando a música 'Agoniza, mas não morre', e lamentou a morte do artista
Zezé Motta (76) prestou uma homenagem para Nelson Sargento, que faleceu aos 96 anos nesta quinta-feira, 27.
O sambista, e Presidente de honra da Estação Primeira de Mangueira, estava internado desde a última sexta-feira, 21, e não resistiu as complicações da Covid-19.
Nas redes sociais Zezé compartilhou um vídeo cantando um dos grandes sucessos de Nelson Sargento, Agoniza, mas não morre, e lamentou a morte do artista.
"Nelson Sargento, lenda do samba, morre aos 96 anos, vítima de Covid-19. Sua partida torna-se lastimável para o mundo do samba, que vírus maldito! Nelson foi um dos maiores nomes da Mangueira e autor dos principais enredos da história da escola. Sua trajetória na música, na literatura e nas artes são suficientes para vários carnavais", escreveu a atriz e cantora na legenda da publicação.
Em seguida ela também deixou uma mensagem de conforto para os amigos e familiares. "Os meus sentimentos à família, amigos, para todos os sambistas. O mundo do samba fica em luto, sabe-se lá por quanto tempo... Uma perda irreparável. Gigante! Obrigada por tanto. O samba agoniza mas não morre! #RipNelsonSargento", finalizou.
Confira: