O cantor ganhou uma festa surpresa do programa Eliana e fez confissões a Patricia Abravanel
Zezé Di Camargo relembrou o início de seu relacionamento com Graciele Lacerda em entrevista a Patricia Abravanel. Ele contou que levou dois anos até anunciar o namoro à família.
“Foi uma coisa que aconteceu. Eu não imaginava nunca que iria acontecer comigo. Eu era muito seguro de mim de que eu jamais ia conhecer uma pessoa que ia me tirar do eixo. E aí, a gente é pego de surpresa às vezes”, disse. “Eu fiquei dois anos analisando tudo isso. Será que realmente é esta pessoa? Será que é o que eu quero? Até que um dia cheguei e abri o livro, contei”.
+ Graciele Lacerda mostra presentão surpresa que ganhou de Zezé di Camargo: "Morri"
Pai de três filhos - Wanessa, Camilla e Igor - de seu casamento com Zilu, ele contou que fez vasectomia a pedido de Graciele, de quem ficou noivo em junho deste ano. “Ela me pediu para fazer vasectomia porque ela não estava podendo tomar anticoncepcional. Eu peguei e fiz”, disse. “Quando a coisa é verdadeira prevalece não tem jeito. É uma verdade minha e dela. Só nos sabemos o que passamos e enfrentamos. A gente chegou a várias vezes chorar juntos. Eu e ela abraçados”, confessou. Ele disse ainda que sente muito ciúme da noiva. “Eu sou um cara muito ciumento. Extremamente ciumento”.
+ Camilla Camargo comenta o machismo do marido em novela: "Mulher não pode abaixar a cabeça"
As confissões foram durante o quadro Cardápio Surpresa, no qual ele e a apresentadora provaram pratos exóticos preparados pelo chef Carlos Bertolazzi. Em seguida, Zezé foi surpreendido por uma festa de aniversário em comemoração aos seus 55 anos, preparada pelo programa Eliana.
A entrevista vai ao ar no próximo domingo, 3, às 15h, no SBT.