O músico abriu o coração ao falar de seus amigos
Zeca Pagodinho recebeu um convite para participar do Conversa com Bial dessa quinta-feira, 7, e fez algumas revelações sobre sua vida pessoal e a relação com os amigos.
O cantor fez um desabafo para o jornalista e revelou que mesmo sendo muito próximo de Arlindo Cruz, ele ainda não o visitou depois que o artista sofreu um AVC. "Não tenho coragem, há um ano e oito meses não escuto a voz dele", declarou.
Apesar de não conseguir enfrentar esse período difícil, Zeca fez questão de afirmar que está sempre pensando nele e que está crente em sua recuperação. "Sonho com ele direto, mas não consigo. Aguardo a recuperação dele", disse.
Ligado também a cantora BethCarvalho, que está enfrentando alguns problemas de saúde, Pagodinho contou que está devendo uma visita para ela também e que chegou a ir até o hospital acompanhado por Arlindo, antes do AVC. "Estou devendo uma visita, mas quero ver a madrinha em pé, na minha casa, tomando uma cerveja comigo, rindo, como sempre foi. Já fui duas vezes visitar, fui com Arlindo [Cruz] e o Sombrinha. Botei cerveja em um saco preto, o segurança me olhou, falei 'vou visitar a Beth'. Entramos na enfermaria, um risco de água assim no chão, começamos a cantar samba. Vieram as enfermeiras, pegaram copinhos para a gente beber", falou.