Jovem respondeu 5 perguntas polêmicas feitas por Rafael Cortez
Yudi Tamashiroparticipou nesta terça-feira, 29, de um bate-papo com Rafael Cortez no YouTube. O apresentador, ator, cantor e bailarino teve que responder a 5 perguntas polêmicas.
Logo no início, Yudi falou sobre os males da fama eterna de ''garoto PlayStation''. "Pouco tempo atrás, eu fui participar da seletiva para o mundial de hip-hop e daí estavam todos os gringos e os jurados. E quando eu entrei o estádio inteiro começou a gritar ‘PlayStation’. Eu pensei: ‘eu estou aqui para dançar, não quero que o pessoal lembre do Yudi do PlayStation, é o Yudi dançarino aqui'. Mas depois que eu me apresentei, fiquei entre os 8 melhores, eu vi que não posso levar isso de forma negativa", contou.
Rafael então perguntou sobre a decisão dele, que se converteu evangélico recentemente, de não poder manter relação sexual antes do casamento com a namorada, que também frequenta a igreja.
“Eu comecei o meu relacionamento transando com ela, mas chegou um dia em que ela me disse que queria fazer como na Bíblia. Eu fiquei uns três meses sem transar e num dia ela dormindo em casa acabei cedendo, bateu um arrependimento muito grande. Era como se eu tivesse durante três meses fazendo tudo certo e aí num dia eu estraguei tudo. Pedimos perdão e agora ela foi viajar e está morando fora. A carne é fraca, é muito difícil. Ainda mais para mim, que tinha uma menina todo dia”, afirmou.
Sobre Silvia Abravanel na apresentação do programa Bom Dia & Cia, Yudi disse que gosta de ver criança falando com criança: "Se colocassem eu, a Priscilla Alcantara e a Maisa Silva num formato mais teen daria mais certo”.
Ele também teve que escolher entre Maisa e Priscilla, e, após ser pressionado por Rafael, optou por Priscilla.
Questionado sobre três famosas que ele já ficou e ninguém sabe, Yudi optou por não responder. "É mancada", afirmou.
Assista:
Carlos Alberto de Nóbrega se casa pela terceira vez. Veja como foi a cerimônia!