Após passagem pelo BBB 24, carreira de Yasmin Brunet é estudada pela Globo e pode apresentar seu próprio programa na GNT; saiba mais!
A modelo Yasmin Brunet pode ganhar uma nova oportunidade em sua carreira. Após sua passagem pelo BBB 24, a filha de Luiza Brunet está sendo estudada pela Globo para estrear seu próprio programa.
Segundo a Folha de SP, a ex-BBB pode ganhar uma atração sobre moda e beleza no canal GNT, mesmo que ela não tenha agradado muito o público durante sua passagem pelo reality show. O motivo seria a boa aceitação comercial de Brunet, além de seu número de seguidores nas redes sociais, que atualmente chega a 6,8 milhões no Instagram.
A Globo também se interessa principalmente em seu recebimento nas redes sociais, já que a ex-esposa de Gabriel Medina consegue influenciar e conversar com o público jovem. Por isso, ela pode se tornar apresentadora de seu próprio programa no GNT, que está passando por uma reformulação.
O veículo afirmou que a emissora não cogita em apostar em Yasmin Brunet como atriz, mesmo após sua participação em Verdades Secretas, de 2015. Isso porque eles desejam aproveitar seu nome para projetos mais comerciais da empresa.
Ver essa foto no Instagram
No último fim de semana, Yasmin Brunet chamou atenção ao aparecer rebolando durante sua preparação para curtir o festival de música Lollapalooza em São Paulo, logo após ser eliminada do BBB 24. Em um vídeo nas redes sociais, a loira recebeu críticas por ser ‘velha demais’ e não deixou barato.
Yasmin foi detonada por uma seguidora depois de publicar o vídeo em que surge dançando até o chão antes de marcar presença nos shows em seu perfil oficial no Instagram: “Já passou da fase de rebolar, né? 35? Acho... Não cresce? Evidentemente, deve haver algo mais a oferecer. Cultura não faltou. Dinheiro também não. Talvez seja opcional”, criticou.
Em sua mensagem, a hater ainda relembrou o antigo relacionamento da modelo com o surfista Gabriel Medina: “Quer ser assim. Pronto. Provavelmente não vai se cansar. Já foi casada. Agora tá solteira porque quer. Enfim... Cada um sabe de si. Mas, quem expõe tem que saber ouvir opiniões. Boas ou más. Segue o jogo. No caso, a vida, pois o jogo acabou, né?", disparou.
Sincera como sempre, Yasmin fez questão de rebater à altura. A ex-sister defendeu que idade é apenas um número e que tem o direito de ser feliz: "Meu amor, não existe fase para ser feliz e se divertir! Eu sou uma mulher de 35 anos que paga as minhas contas e sou livre para fazer absolutamente o que eu quiser", ela foi direta ao responder à seguidora.