Modelo foi vítima de um furto e contou aos seguidores no Snapchat
A modelo Yasmin Brunet relatou em seu Snapchat nesta quarta-feira, 24, que foi vítima de roubo enquanto estava ma Praia de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, na companhia de um amigo.
+ Yasmin Brunet posa só de roupão e ganha chuva de elogios: "Diva"
“Ontem fui fazer umas fotos com meu amigo no final de Ipanema e quando a gente estava voltando, já era 8h30, a praia já estava cheia, eu fui roubada. Eu estava usando dois cordões que eu amo muito, que eu uso sempre, são tipo meus amuletos, e passou um cara de bike muito rápido e arrancou os cordões e levou. Ele puxou com tanta força que arrancou meu sutiã, também meu biquíni rasgou", relatou a atriz.
Ela continuou o desabafo reclamando da sua autoaceitação. "É muito louco porque eu não fiquei mal. Você fica assustada na hora, você não está esperando que alguém venha e arranque uma coisa de você, mas é muito doido porque você morando no Rio já espera que isso aconteça, como se fosse normal. Então você não fica chocada", avaliou.
"Eu estava pensando: aonde o mundo chegou de você aceitar que alguém roube suas coisas? Ao mesmo tempo que o cara roubou e me machucou, eu não fiquei com raiva", desabafou, sem dizer se registrou ocorrência na polícia", terminou a estrela.