Antes do lançamento do segundo episódio do documentário no Globoplay, Xuxa Meneghel curte passeio com o namorado no shopping
A apresentadora Xuxa Meneghel aproveitou a noite tranquila de quarta-feira, 19, para curtir um passeio na companhia do seu namorado, o ator e cantor Junno Andrade, e sua cachorrinha Doralice. Ela foi flagrada enquanto caminhava nos corredores de um shopping no Rio de Janeiro após fazer compras nas lojas do local.
Para a ocasião, a rainha dos baixinhos usou um look confortável e grifado. A estrela surgiu com um moletom da grife Ralph Lauren, que custa entre R$ 1.400 e R$ 1.600 no Brasil. O look faz parte da coleção Bear, que é uma das marcas registradas da grife.
O passeio de Xuxa aconteceu apenas uma noite antes do lançamento do segundo episódio do documentário sobre sua vida e carreira no Globoplay. O novo episódio será lançado na noite desta quinta-feira, 20, a partir das 18h.
Fotos: Edson Aipim / AgNews
A apresentadora Xuxa Meneghel participou do programa Papo de Segunda, do GNT, nesta semana e revelou que um homem já fez um pedido inusitado na hora da intimidade. Ela contou um parceiro diz que ela cantasse uma música infantil que era sucesso em seu programa de TV e a surpreendeu com o pedido especial. "Uma vez eu fui ter relação com um cara e ele falou pra mim: canta 'Quem Quer Pão?'", disse ela. Ao ser questionada se realizou o desejo do homem, ela negou: "Não cantei. Nem Lua de Cristal".
Além disso, ela relembrou outras fantasias com ela na Hora H. "Teve uns que já botavam meu cabelo para cima para fazer chuca, ou seja, realmente...", contou.
Em outro momento, Xuxa contou que namorou pouco em sua juventude porque era muito preservada por sua ex-diretora Marlene Mattos. "Uma vez eu senti muita vontade [de não ser a Xuxa], quando eu vi que eu não tinha ninguém. Porque ninguém chegava perto de mim, eu digo, de realmente chegar para namorar", disse ela.
E completou com uma história que a marcou. "Uma vez que eu estava passando na rua, me lembro dessa cena como se fosse hoje. Era uma van, a gente estava saindo de um show e eu passei por um ponto de ônibus. Tinha uma menina muito simples, com uma roupa muito simples e um cara agarrado nela, também simples; mas beijava ela com tanta vontade, agarrava ela com tanta vontade. Eu olhei aquela cena e senti muita inveja", afirmou ela, e continuou: "Eu queria muito estar no lugar daquela pessoa, que não tinha, acredito eu, nada que eu tinha para oferecer, mas ela recebeu tanto daquela pessoa que estava ali com ela, gostava tanto dela daquele jeito".