Xuxa Meneghel afirma ser a favor das manifestações, mas acredita que só os protestos não serão suficientes para mudar o país e que 'tem muita gente do mal usando a necessidade de uma nação'
A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu dar sua opinião sobre a onda de protestos que tomaram conta do Brasil na última semana. Pelo Facebook, ela declarou que acha as manifestações necessárias, mas que ‘só ir às ruas não será o suficiente’.
“Gente, esses políticos que estão fazendo coisas erradas foram nossos votos que colocaram eles lá. Só nós podemos tirá-los. Mas quebrar lojas, banco e restaurante é vandalismo. Não concordo e acho que só ir as ruas não será o suficiente para mudar. Mas também acho que violência não resolve. Ao contrário: só dor, medo e destruição... É isso que vamos ver”, escreveu Xuxa, que também falou sobre um suposto oportunismo de pessoas que estariam usando os protestos de maneira errada: “Que Deus proteja nossa gente, pois acho que por traz disso tem muita gente do mal usando a necessidade de uma nação”.
+ Gisele Bündchen e Luciano Huck apoiam protestos no Brasil
A opinião de Xuxa deu início a uma discussão sobre o assunto na página da apresentadora no Facebook. Após ler algumas mensagens, ela decidiu encerrar a conversa: "Gente, desculpa... Só entrei porque estava com saudades de bater um papinho com vocês e entramos em um papo pesado sem solução (pelo menos por internet). Vou pensar duas vezes antes de postar que estou por aqui, ok? Beijos e durmam bem. Que Deus proteja a todos nós".