CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Walcyr Carrasco se aborrece com crítica: Dizendo bobagem para aparecer

Walcyr Carrasco se aborrece com seguidores que criticaram o caráter supostamente "fantasioso" da cena em que Linda (Bruna Linzmeyer) pede ajuda a seus familiares

CARAS Digital Publicado em 24/01/2014, às 10h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco - Divulgação/ Globo
Walcyr Carrasco - Divulgação/ Globo

Bastou a exibição da cena em que a autista Linda (Bruna Linzmeyer) pede ajuda para os familiares em Amor à Vida, nesta quinta-feira, 23, para que Walcyr Carrasco recebesse nas redes sociais reclamações dos seguidores que criticaram o caráter supostamente "fantasioso" da cena.

+ Pedido de ajuda de Linda em Amor à Vida é baseado em história real

Mais uma vez - como tem feito com muita frequência nos últimos meses - o autor usou o Twitter para se defender das críticas e chegou a se aborrecer com alguns deles.

"O texto de Linda foi baseado no depoimento real de uma autista", comentou Walcyr. "Se possível coloque o link com tal depoimento ou o livro de onde tirou... porque foi dose!", reclamou um telespectador.

"Não preciso provar nada a você. Vá pesquisar", retrucou o autor. A uma outra seguidora que criticou o fato de que a cena foi baseada nas experiências de uma autista que não é brasileira, Walcyr foi mais áspero. "Autista é autista em qualquer lugar do mundo,  não se humilhe dizendo bobagem só para querer aparecer", afirmou.

Walcyr ainda teve fôlego para responder a uma telespectadora que pediu que ele enviasse o link do texto em que a cena foi baseada. "Não tenho que provar nada a ninguem. Vá pesquisar, está facil na Internet", reclamou.

Na verdade, a cena de Linda foi baseada nas experiências de Carly Fleischmann, que, com a ajuda do pai, Arthur Fleischmann, é autora do site Carly's Voice, em que relata o cotidiano de um autista. Para saber mais, clique aqui.