Íris Abravanel foi fotografada ao lado da família durante o enterro do corpo do apresentador Silvio Santos neste domingo
A família de Silvio Santos se reuniu no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo, na manhã deste domingo, 18, para o sepultamento do corpo do apresentador. A despedida aconteceu de forma restrita e apenas com a presença de familiares e amigos próximos. Do lado de fora, a imprensa acompanhou à distância o enterro e os paparazzi registraram quando a viúva, a autora Íris Abravanel, recebeu o carinho de todos.
Íris Abravanel apareceu de preto e com óculos escuros enquanto acompanhava o último adeus para o marido. Ela surgiu rodeada por suas filhas e outros familiares ao ficar ao lado do túmulo do seu marido.
Silvio e Íris ficaram casados por cerca de 43 anos e tiveram quatro filhas: Daniela Beyruti, Patricia Abravanel, Rebeca Abravanel e Renata Abravanel.
++ Saiba a história de amor de Silvio Santos e Íris Abravanel
Ver essa foto no Instagram
Em uma entrevista recente ao programa The Noite, do SBT, Íris Abravanel relembrou como conheceu o seu marido, Silvio Santos. Ela disse que tinha apenas 19 anos de idade quando conheceu o apresentador.
Iris contou que conheceu Silvio Santos em uma praia no Guarujá, litoral de São Paulo, onde só dá para chegar de barco. “Eu estava na praia. De repente, chega um barco lá e ele desce. Branquelo! Branco, branco, transparente. Ele parecia uma lombriga, branquinho e grande. Eu tinha 19 anos, faz muito tempo que eu o conheço”, disse ela.
Então, ela relembrou quando seu pai descobriu o romance da filha. “Quando meu pai soube, ele ficou três dias de cama. Ele ficou louco, dava choco na parede. Ele dizia: ‘Eu achava que minha filha era inteligente, mas você é uma burra, você se envolveu com homem de televisão. Ele ficou louco e queria matar o Silvio”, afirmou.
E o pai dela aceitou o namoro depois que teve uma conversa com o genro. "O Silvio chamou meu pai para conversar e o meu pai voltou e falou: ‘Não tem jeito, ele lembra do dia que te conheceu, falou que você gosta muito da família’. Meu pai chegou apaixonado”, brincou ela. Eles se casaram em 1981.