Mulher de Ricardo Boechat emocionou ao falar sobre a rotina após a trágica morte do jornalista
Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, usou as redes sociais nesta terça-feira, 21, para revelar aos fãs como voltou para a rotina após a morte do jornalista.
"Uma coisa que me ajudou demais logo depois que eu fui atropelada pela vida e perdi meu marido foi pegar um caderninho e começar a anotar cada tarefa que eu precisava executar. Junto com o luto vem uma enxurrada de obrigações e atitudes práticas exatamente num momento em que você mal consegue levantar da cama", disse.
Mãe de duas meninas, Catarina e Valentina, frutos do casamento com o repórter, ela também desabafou como se sentiu após o acidente.
"Antes do caderninho, eu chegava ao final do dia confusa e frustrada, atormentada não só pela tristeza, mas por tudo que estava pendente e eu tinha que fazer. No momento em que comecei a listar cada pequena meta a atingir, passei a dormir um pouco melhor e a me organizar mais. Acordava de manhã, escolhia uma das tarefas e, ao 'tirá-la da frente', ficava minimamente feliz e tinha até ânimo para a tarefa seguinte. Assim os dias vão passando e a vida seguindo, apesar da saudade gigantesca. Fica a dica", concluiu.
Boechat faleceu no dia 11 de fevereiro, vítima de um acidente de helicóptero. Segundo o laudo divulgado, ele acabou morrendo em decorrência de um politraumatismo causado pela queda da aeronove e a colisão com o caminhão. Aos 66 anos, ele era um dos principais nomes do jornalismo brasileiro.
Confira: