Vera Fischer resgatou um clique da época em que foi Miss Brasil, em 1969
Linda lembrança!
Não é dia de TBT, mas Vera Fischer (69) usou as suas redes sociais para relembrar a época em que foi Miss Brasil, em 1969. Com a publicação, ela aproveitou para comentar o Miss Universo 2021, que aconteceu nos últimos dias.
"Amores - Fui Miss Brasil 1969 – Século passado kkkkkkkk. Adooooooro ver o Concurso Miss Universo, sou apaixonada, sou missóloga!", começou ela, que em seguida elogiou a participação de Ikaro Kadoshi: "Achei divina a presença de @ikarokadoshi! A primeira Drag Queen da história a apresentar o Miss Universo na televisão brasileira. Palmas pra ela!"
Em seguida, Vera não deixou de chamar atenção para a falta de cabelos crespos na competição: "Que maravilha que o concurso 2020 não se limita a beleza das candidatas. É uma questão de posicionamento, de ocupar o espaço enquanto mulher, de como lidar com filantropia, empresariado e liderança. Apenas estranhei que todas as misses usavam cabelos lisos... nenhum cabelo crespo... Porque?"
No final, a atriz contou que desde o começo torcia pela mexicana, Andrea: "Bom, mas vou falar uma verdade: desde o início torci pela @andreamezamx, Miss México embora todas fossem lindas e inteligentes. A resposta dela foi a melhor, na minha opinião. Perguntada sobre o que faria para atenuar a pandemia, foi concisa: lockdown geral, até todos serem vacinados. Viva Miss México!!!! Viva nós, mulheres diversas do mundo!!!"
Julia Gama, representante do Brasil no Miss Universo 2021, também se pronunciou e parabenizou a mexicana.
Confira: