Cantora esteve no 'Encontro' desta quinta-feira, 4, e confessou emoção ao ver a família se tornar enredo da Imperatriz Leopoldinense
A cantora Wanessa Camargo esteve no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, 4, e comemorou a homenagem que a dupla Zezé di Camargo & Luciano vai receber na próxima segunda-feira na Marquês de Sapucaí.
+ Zezé Di Camargo bloqueia fãs que criticaram saída de Graciele Lacerda de desfile
"Nossa, a gente está vivendo um momento lindo. Fiz um ensaio técnico e fiquei muito emocionada. Vou aprender a sambar, prometo! Falei para o meu pai e meu tio que eles vão chorar o tempo inteiro. Lembrei de tudo o que eu acompanhei. Não é uma homenagem só a uma família e, sim, ao sertanejo. Vai ser muito emocionante. Vamos estar lá, toda a família", disse a cantora.
A dupla é enredo da Imperatriz Leopoldinense. "Mais importante do que sambar é que cada um tá ali com sua alegria, essa família que se torna na avenida é muito mágico", completou.
A estrela ainda voltou a falar do fato de voltar a usar o sobrenome Camargo, uma ideia do avó, Francisco.
"Foi um pedido do meu avô Francisco, que é um ser humano que eu acho um anjo. Ele tem uma inocência, uma naturalidade, falei que ia voltar a fazer música romântica e ele pediu e eu pensei que ele tem razão, ele tem ideias de marketing", disse.