Cantor usou as redes sociais para mandar recado aos críticos: "Cada um cuida da sua vida"
O cantor Toni Garrido usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu ao participar da final do programa Popstar que foi ao ar neste domingo, 11, na TV Globo.
+ Na disputa direta entre dois "profissionais", André Frateschi vence o 'Popstar'
“Alô galera que não sabe jogar e que não sabe brincar. Jogo é jogo, treino é treino. Tá bom? Haters, I love you. Porque vocês me divertem de certa forma. É tragicômico mas é engraçado. Já os não haters eu os amo de verdade porque sabem respeitar a opinião de alguém. Tá bom? Outra coisa gente: tem um montão de coisa acontecendo.... Tsunami, mortes, assassinatos, louça, roupa para passar, para lavar, cada um cuida da sua vida. De boa. Pô, presta atenção aí, galera. Ao invés de ficar destilando o ódio por causa da opinião alheia, vê se faz sua parte. Ah! E quem gosta de música mesmo, gosta de dar opinião: trabalha, trabalha, trabalha, aprende a tocar um instrumento. Daqui a alguns anos talvez vocês sejam convidados a um programa desse. Aí vocês colocam em prática a opinião de vocês. Beijo. Boa semana”, disse.
Com opiniões fortes e contudentes, Toni Garrido roubou a cena como jurado da competição. Na rodada final ele fez suspense sobre o voto logo após a apresentação de André Frateschi. "Você é a melhor pessoa que já passou por aqui. Só que meu voto final será assim. Não votar em você me dá a chance de não votar no Claudinho. Vou esperar a apresentação dele para decidir", disse justificando o fato de não ter votado para o cantor.
Ele porém votou sim para Claudinho. "Ele teve coragem de fazer músicas brasileiras, acho isso muito importante". Mesmo com a ajuda de Garrido, a pontuação alcançada pelo filho de Ivan Lins ainda não foi suficiente para bater o rock star.
+ Mariana Rios rouba a cena em lançamento fashion
Ainda na primeira rodada, Toni já havia causado: ele esqueceu de apertar o botão durante a apresentação de Claudinho Lins e suplicou uma chance de votar favorável à apresentação do ator. Fernanda Lima negou o voto. "Desculpe, são regras", explicou rapidamente. Muito incomodado, Garrido seguiu reclamando.
Veja o desabafo: