O ex-presidente do São Paulo faleceu aos 81 anos nesta quarta-feira, 9, vítima de câncer
Tiago Leifert lamentou a morte de Juvenal Juvêncio aos 81 anos nesta quarta-feira, 9.
O ex-presidente do São Paulo concedeu uma entrevista para o ex-apresentador do Globo Esporte São Paulo poucos dias antes de deixar o cargo no clube paulista em abril de 2014.
"Morreu hoje o cartola mais carismático do Brasil, o ex-presidente do SPFC Juvenal Juvêncio. Um dos personagens mais interessantes que tive o privilégio de acompanhar na minha passagem pelo GE. Muito triste", disse Leifert em sua conta no Twitter.
Juvenal lutava contra um câncer de próstata e faleceu hoje no hospital Sírio Libanês em São Paulo. O clube também divulgou um comunicado lamentando a perda do ex-dirigente. "É com o mais profundo pesar e saudade que o São Paulo Futebol Clube comunica o falecimento de Juvenal Juvêncio, aos 81 anos. Benemérito e um dos presidentes mais empreendedores e vencedores da história do Tricolor, Juvenal faleceu na manhã desta quarta (9), no Hospital Sírio Libanês, onde estava internado em decorrência de sua luta contra o câncer. O Clube se solidariza com familiares, amigos e admiradores neste momento de dor", disse o comunicado.
Juvenal Juvêncio se foi. Um dos personagens mais interessantes que tive o privilégio de acompanhar na minha passagem pelo GE. Mto triste.
— Tiago Leifert (@TiagoLeifert) 9 dezembro 2015
"Aaaaarapuca!" "Qué balinha?" "Cadê o Eng Walter?" Mais tarde posto uns links incríveis de entrevistas do JuJu
— Tiago Leifert (@TiagoLeifert) 9 dezembro 2015
Morreu hoje o cartola mais carismático do Brasil, o ex-presidente do SPFC Juvenal Juvêncio. Frases icônicas, bom... https://t.co/dG0uJGrIMU
— Tiago Leifert (@TiagoLeifert) 9 dezembro 2015