Após anos sem atuar, galã escreveu uma peça para se reconectar com o irmão famoso
Thiago Gagliasso fez revelações surpreendentes eu uma entrevista ao canal do Youtube Cara a Tapa.
O ator, que é irmão de Bruno Gagliasso, conquistou seu primeiro papel na TV aos 18 anos, como o protagonista de Luz do Sol, Bernardo.
Ele afirma que ficou deslumbrado com o sucesso e o salário que ganhava e fez várias besteiras desde então.
"Me deslumbrei! Eu era muito novo. E você não precisa vir de uma família muito humilde para se deslumbrar. Meus pais nunca foram ricos, mas sempre estudei em colégio particular... E me deslumbrei. Com 17 anos, ganhava mais do que meus pais. Passei muito fácil no primeiro teste.Meu início de carreira era muito mais promissor do que o do meu irmão. Meu irmão demorou seis ou sete anos para conseguir um contrato. Eu consegui na minha primeira novela na Record", relembra.
Após a novela, ele apenas atuou em Mutantes-Caminhos do Coração e participou do reality show A Fazenda 4.
"Até dez anos atrás, eu ganhava 400 reais do meu irmão, que me dava moral. Ele comprava um carro zero e deixava o irmão mais novo dirigir. Meu irmão sempre respeitou a profissão. Ele começou a atuar quando meu pai quebrou. Ele assumiu uma responsabilidade familiar que só veio para mim agora com o meu filho", explica ele, que é pai de Gabriel, de 2 anos.
Após ficar longe da atuação por anos, o galã resolveu voltar aos palcos com o espetáculo Um Quase Gagliasso, agora que se sente mais maduro e menos “playboy”.
"Voltei a atuar quando senti falta de ter um algo a mais na minha vida, quando acabou a minha vida de playboy. Estava vendo a carreira do meu irmão decolar. E eu?", continuou.
Thiago afirma que a peça o ajudou a se reconectar profissionalmente com o irmão famoso, que achava que ele não queria nenhum compromisso profissional sério.
"Meu irmão sempre foi uma referência. Nunca deixou de me ajudar. Ele nunca disse não para mim. Talvez ele tenha até errado nisso. Escrevi essa peça para me reconectar com ele profissionalmente. Para falar: 'Olha, sou um profissional e não vou fazer você passar vergonha'. Antes, quando eu entrei, ele falou: 'Meu irmão quer aparecer. Meu irmão não é ator. Ele é desinibido.' Não honrei a camisa que ele me deu, de ser um Gagliasso (...) meu cartão de crédito com ele já tinha sido encerrado. Era só débito e estava cheio de dívidas. Falei: 'Bruno, escrevi uma peça. Ele respondeu: 'Quer comer o que?'. Eu já não tinha mais credibilidade artística com ele. Eu assino um contrato que o cara demorou dez anos para assinar, assino em dois testes, ganho o dobro que ele ganhava no início da carreira dele inteira, pego esse contrato e desdenho, falto a gravação, desrespeito pessoas... Ele me ama porque sou irmão dele, mas pensava: 'Meu irmão deu mole'. Você olhar para um cara que você tem orgulho e ele não te olhar com o mesmo orgulho, era a maior dor que eu tinha."
_____________________________________________________________________________
Morre aos 81 anos Alda Meneghel, mãe de Xuxa