Durante participação no programa The Noite, do SBT, Terry Crews comentou sobre o legado da série Todo Mundo Odeia O Chris
Nesta quinta-feira, 20, Terry Crews é o convidado especial do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT. O ator é famoso por seus papéis no filme As Branquelas, e nas séries Todo Mundo Odeia O Chris e Brooklyn 99.
Na ocasião, o artista comentou sobre a inspiração para dar vida a Julius, pai do protagonista em Todo Mundo Odeia o Chris. “Muitas pessoas não sabem que o Chris Rock [criador da série] dedicou a carreira dele ao seu pai. O Julius é o único personagem que tem o nome de uma pessoa real. Todos os outros são inventados. Ele tinha mais irmãos e irmãs, mas o Julius faleceu. Por isso, foi tão importante para mim honrar o legado da família dele e de onde ele teve inspiração para a comédia. Então, tem um pouco do meu pai e dos vários personagens que vi durante os anos", disse ele.
Terry também aproveitou o momento para falar do legado da série. “Todo Mundo Odeia O Chris ecoa com tantas pessoas no mundo inteiro, porque, normalmente, as pessoas são sempre ricas e têm tudo na TV. Os diferentes bordões, lembro de sentir desse jeito. Uma das coisas lindas que esse programa fez foi dar voz a tantas pessoas que vivem dessa maneira todos os dias”, afirmou.
O ator Terry Crews, que atuou na série Todo Mundo Odeia O Chris e no filme As Branquelas, está no Brasil! Recentemente, ele foi flagrado junto com a esposa, Rebecca Crews, na saída de um restaurante em bairro da zona sul de São Paulo.
Os dois esbanjaram simpatia ao acenarem para os fotógrafos de plantão e logo entraram no carro para seguirem para o hotel. Mais cedo, ele esteve no Mercado Municipal de São Paulo, que é um dos pontos turísticos da cidade.