Selton Mello exalta seu trabalho na série 'Sessão de Terapia'
O ator Selton Mello (48) esteve recentemente no programa Encontro, exibido pela Globo, e comentou sobre a estreia da quinta temporada de Sessão de Terapia.
Orgulhoso da atração de sucesso que ficará disponível no Globoplay, o artista falou um pouco mais desse projeto que aborda a saúde mental como pano de fundo.
"A série junta arte e faz um trabalho de ajuda. Muita gente se identifica com características de algum personagem e procura ajuda profissional, além de desmistificar a questão da saúde mental. É uma carta de amor aos profissionais da área, uma série impregnada de humanidade, a quem busca se conhecer melhor para viver melhor", declarou.
Ainda no matinal diário, Selton voltou no tempo e falou sobre os seus 40 anos de carreira na dramaturgia.
"Era a minha mãe quem me levava às gravações e eu não largo a mão desse menino, não perco esse encantamento e amo o que faço. Desde garoto tenho muito respeito pelos mais velhos, pela sabedoria que eles têm. Eu aprendi a atuar na prática, observando o Antonio Fagundes, Francisco Cuoco, Armando Bógus, então, se uma mão é dada ao menino que eu fui, a outra está com os mestres que tanto ensinam", ressaltou.