A cantora possui uma parceria lucrativa com o grupo do apresentador
Silvio Santos e Claudia Leitte protagonizaram uma polêmica no palco do Teleton que acabou tomando uma proporção gigantescas entre o público e os famosos.
Apesar da situação tensa, o colunista Ricardo Feltrin afirmou que SBT não possui interesse em fechar as portas para a cantora devido a um contrato milionário que eles mantêm com ela. “A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar. A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leitte, e o SBT continua com as portas abertas para artista. As empresas do Grupo SS não se interferem nos desabafos e atitudes pessoais de seus contratados e licenciados”. disse.
Cláudia assina uma linha de cosméticos de uma das empresas de Silvio e garante um bom lucro para grupo do empresário.
Ainda de acordo com o jornalista, a presença da cantora nos programas da emissora não foi definida, já que o convite parte de acordo com os apresentadores, e alguns não concordaram com a acusação de assédio feita pela artista.
O Acontecido
O apresentador deixou Cláudia um tanto quanto desconfortável ao dizer que não a abraçaria, pois ele ficaria excitado.
No dia seguinte do programa, a situação tomou conta da internet e dividiu a opinião das pessoas se a atitude poderia ser considerada assédio ou não.
As filhas do dono do Baú usaram as redes sociais para contradizer as acusações contra o pai e ganharam o apoio de alguns nomes de peso do mundo dos famosos. Já a baiana, virou símbolo de uma campanha anti assédio que viralizou entre os internautas e artistas.