Sarah Jessica Parker vai contra a opinião do criador da série, Darren Star
A atriz Sarah Jessica Parker deu a sua opinião sobre o final de Sex and The City após declaração do criador da história, Darren Star. Ele afirmou que a reconciliação de Mr. Big (Chris Noth) e Carrie (Sarah Jessica) foi um passo em falso dos escritores. No entanto, a intérprete da personagem não concorda com ele e defendeu o final da trama.
"Pelo que me lembro, o jeito que Carrie e Big se casaram foi algo que ela quis mais que um sentimento de que a vida estava se esvaindo, e ela resolveu tudo rapidamente. Eu não penso nisso como alguém que está se diminuindo, deixando um homem casar com ela - sempre senti que ela chegou a isso de seu próprio jeito", afirmou ela.
Na época de seu comentário, Darren Star disse que "em última análise, o seriado traiu sua trama principal, o fato de as mulheres não encontrarem a felicidade no casamento. Não que elas não possam fazer isso. Mas o seriado, inicialmente, ia mais contra os roteiros das comédias românticas. Isso é que tinha atraído as espectadoras".