Ronnie Von demonstra chateação com demissão repentina após 20 anos de emissora
Ronnie Von ainda está inconformado com o fato de ter sido desligado da TV Gazeta de forma tão repentina depois de tantos anos comandando o programa Todo Seu.
Em entrevista ao programa Ritmo Brasil, de Faa Morena, ele comentou como foi demitido da emissora e mostrou ter ficado incomodado com o fato de pessoas próximas não terem o avisado.
"Você acaba ficando amigo daqueles que são seus superiores. Eu não sei porque eles não tiveram a coragem de me avisar: 'O dinheiro está acabando'. Mas só o que ouvi foi: 'Acabou o ‘Todo Seu’’. Perguntei onde assinava [a rescisão], e a minha única tristeza foi não me despedir", lamentou.
O apresentador ainda contou a reação de seus filhos Alessandra, de 49 anos, Ronaldo, de 48, e Leo, de 32, ao descobrirem sobre o fim de seu programa: "Todos foram para casa me dar colo. Nunca tive um amparo deste tamanho, me senti um bebê".
Ronnie Von, que ficou à frente da atração por 15 anos, revelou que já tem novos projetos em mente."Vou voltar para a televisão para apresentar um programa [...] O desejo é ser uma revista eletrônica onde eu possa levar um pouco de cada assunto, assim como fazia antes. Um 'Todo Seu' com um plus", contou.
Mesmo sendo demitido repentinamente da TV Gazeta, onde trabalhou por 20 anos, ele demonstrou ter recebido muito carinho dos amigos e colegas de profissão. "A felicidade me vestiu depois dessa história [do desligamento]. Você [Faa Morena] foi a primeira famosa que mandou um carinho para mim por meio das redes sociais. Todos, tivessem eles intimidade comigo ou não, fizeram a mesma coisa. Toda a mídia me acarinhando. Os donos de emissora ligando para mim. 'Como assim?', me perguntei. Não sabia que eu estava com tudo e mais alguma coisa", brincou, mostrando-se surpreso com as declarações recebidas.
A entrevista de Ronnie Von ao programa Ritmo Brasil irá ao ar neste sábado, dia 10, às 19h30 na RedeTV!.