Ex-chacrete também comento sobre possível rivalidade entre ela e Gretchen
Rita Cadillac é a convidada do programa 'Ritmo Brasil' deste sábado, 25.
No bate-papo com a apresentadora Faa Morena, a ex-chacrete relembrou o affair com o Rei Pelé. "Já marcou (gol). Anos atrás, mas já marcou. Faz anos: 1971, 1972. Foi gol! Não foi com a Rita Cadillac, foi com a Rita de Cássia. Eu ainda não era a Rita Cadillac. Ele é um cara maravilhoso, um gentleman. Me levou para jantar e conversamos. Um cara que sabe conversar, não é aquele que diz: 'Vem bebê’", afirmou ela.
Hoje, aos 64 anos, Rita acaba de reatar com seu ex-marido, Luiz Nóbrega, dez anos depois da separação: "Foi por acaso. Sabe aquele negócio: Natal, comemoração, toma um pouquinho a mais. Acabou rolando e voltamos. Nós nunca tínhamos parado, na real, nós tínhamos ficado separados de corpos, mas sempre continuamos juntos, nos amando. Ele frequentando a minha casa, eu contando tudo para ele".
Por fim, a artista comentou sua relação com Gretchen e negou os boatos atemporais de rivalidade entre elas. "Fake news total. Não tem isso. Não somos amigas de conversar 24 horas por dia, não vou mentir. Mas somos amigas de trabalho, sim. Nos encontramos de vez em quando, o filho dela me adora, eu adoro ele, e ela também”, esclareceu.