Após 9 anos, é revelado o motivo por trás da saída de Katherine Heigl em Grey’s Anatomy
É difícil escolher um personagem favorito em Grey's Anatomy, ou até mesmo, o que deixou o público com mais saudades.
Katherine Heigl, por exemplo, deixou a série durante a 6ª temporada, lançada em 2010, mas até hoje muitos fãs tem dúvidas sobre os motivos dela ter decidido deixado a série, por ser uma grande personagem.
De acordo com o site Nicki Swift, a intérprete de Izzie Stevens saiu da série por conta de sua arrogância. Após o seu sucesso nos filmes Ligeiramente Grávidos (2007) e Vestida para Casar (2008), Katherine passou a se considerar uma grande estrela de Hollywood e exigir muito nos estúdios.
Além de pedir um aumento – que colocaria seu salário no patamar de Ellen Pompeo, a protagonista da série – a atriz retirou sua candidatura a Melhor Atriz do Emmy 2008, por achar que “não havia recebido material o suficiente” para atuar, o que irritou ainda mais a escritora da série, Shonda Rhimes.
Em 2009, Heigl ainda reclamou das filmagens e que tomavam muito tempo da sua vida. Depois disso, a atriz acabou deixando o Hospital GreySloan Memorial no ano seguinte e coincidentemente, sua carreira nos cinemas também passou por uma grande queda.
Volta de Katherine Heigl em Grey's Anatomy
Rumores foram criados depois que Pompeo começou a seguir Katherine no Instagram. A série da ABC foi renovada para a 16ª e 17ª temporadas, o que torna possível o retorno da médica Izzie para a série, que ainda tem bastante história para contar.