Renata Vasconcellos falou do homem armado que esteve na emissora
Na noite desta quarta-feira, 10, William Bonner e Renata Vasconcellos usaram o espaço do Jornal Nacional para falarem sobre o homem armado que invadiu os estúdios da TV Globo algumas horas antes.
Os apresentadores comentaram do grande susto ocorrido no qual a repórter Marina Araújo foi feita como refém nos corredores da emissora..
“Foi um susto enorme. Mas nós recebemos aqui neste ambiente as duas colegas sãs e salvas, e por isso agradecemos também, claro, à ação impecável da PM na proteção delas. Não foi um aniversário tranquilo, né Renata? Mas o fato e o mais importante é que a Marina está bem, que você está bem e vida que segue”, afirmou Bonner citando a colega de trabalho.
“É isso, vida que segue. Desejo a todos paz. Boa noite!", se pronunciou Renata Vasconcellos que completou 48 anos nesta semana.
Bonner também deu mais detalhes sobre a pessoa que agiu com uma faca na mão. "O homem estava perturbado. Ele exigia ver a Renata Vasconcellos porque é o aniversário dela. Nós recebemos muitas mensagens de apoio, agradecemos a todas as manifestações de solidariedade de autoridades, de colegas e do público. E agradecemos muito”, comentou o jornalista da Globo.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!.