Atriz Regiane Alves se encontra com Dan Stulbach no 'Criança Esperança' e web relembra os vilões na novela 'Mulheres Apaixonadas'
Regiane Alves (43) se encontrou com Dan Stulbach (52) na última segunda-feira, 15, durante o Criança Esperança 2022. Os dois posaram juntos em um clique especial e a web foi à loucura relembrando os vilões de 2003, da novela Mulheres Apaixonadas da TV Globo.
Com a foto publicada em suas redes sociais, Regiane Alves relembrou os vilões da novela: "Encontro dos que não podiam sair de casa em 2003, né @danstulbach?? Hahaha", escreveu bem-humorada.
Os dois contracenaram em Mulheres Apaixonadas, uma novela de 2003 da Globo, e os personagens vividos por Regiane Alves e Dan Stulbach eram odiados pelo público.
Regiane Alves revelou que a personagem Dóris, da novela de 2003, passou a ser odiada pelo público, e ela nem podia sair na rua já que as pessoas queriam bater nela devido às coisas horríveis que Dóris falava para os avós.
Com Dan Stulbach não foi diferente, o personagem vivido pelo ator em Mulheres Apaixonadas, o Marcos, também se tornou odiado pelo público. Na trama, o personagem Marcos usava uma raquete de tênis para espancar Raquel.
Nos comentários da publicação de Regiane Alves, os fãs de novelas relembraram os vilões cruéis do clássico: "Se saíssem de casa em 2003...", escreveu um. "Era impossível não ter ódio dos personagens desses dois", disse outro. "Quem entendeu, entendeu!", destacou o terceiro.
Encontro dos que não podiam sair de casa em 2003, né @danstulbach?? Hahaha ❤️ pic.twitter.com/CoQKP9l8RB
— Regiane Alves (@RegianeAlves) August 15, 2022