CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Racista, Nádia fica perplexa e revoltada com o nascimento do neto negro

Em O Outro Lado do Paraíso, dondoca ficará chocada com o filho de Karina e Diego

CARAS DIGITAL Publicado em 24/03/2018, às 15h05 - Atualizado em 28/03/2018, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nádia fica perplexa com o nascimento do neto negro - Divulgação/Reprodução/TV Globo
Nádia fica perplexa com o nascimento do neto negro - Divulgação/Reprodução/TV Globo

 Em O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) vai ficar perplexa e revoltada quando assistir o nascimento do neto, filho de Diego (Arthur Aguiar), e perceber que ele é negro. No capítulo deste sábado, 24, Karina (Malu Rodrigues) vai parecer barriguda e entrar em trabalho de parto, segundo informou o site Notícias da TV.

 + Giovana Cordeiro ficou ansiosa para o casamento de Cleo em O Outro Lado do Paraíso​

A bolsa estourou. Vai nascer", gritará a loira. "Diego, faça alguma coisa. Chame a ambulância, avise o obstetra. Vai nascer, Diego", pedirá a dondoca

Já no hospital, a dona do salão de beleza não sairá do celular, avisando as amigas do nascimento do bebê. Além disso, colocará a nora no melhor quarto do hospital e vai assistir de perto a hora do parto, brigando com Gustavo (Luis Melo), que também quer assistir o momento ao vivo.

O folhetim mostrará Karina fazendo força para o bebê nascer logo e depois um silencio longo acontecerá quando a criança sair do ventre da mãe. A sequência será congelada com Nádia em choque diante de um bebê negro.

 Nos próximos capítulos, Diego vai exigir um exame de DNA, já que ele e a mulher são brancos. O exame vai dar positivo, para mais um choque da dondoca racista.

Em uma conversa entre o casal e os pais do geólogo, Gustavo vai revelar que a avó era negra, e Nádia também se recordará que o avô também era negro. Em choque, Diego revela que vai assumir o bebê.

A VINGANÇA DE CLARA

Após 10 anos internada em um hospício, Claraherda a fortuna de uma forte aliada que conquistou durante seu tempo no manicômio: Beatriz (Nathalia Timberg). A mocinha volta para Palmas com o intuito de recuperar seu filho e se vingar daqueles que ajudaramSophia(Marieta Severo). Fundamentais para o plano da malvada, seus cúmplices também entraram na lista da vingativa.      

O primeiro alvo foi o psiquiatra, que a mando da megera escreveu o laudo usado para interná-la.Clararevelou para todos o caso secreto entre o médico Samuel (Eriberto Leão) e o motorista Cido(Rafael Zulu). Casado com uma enfermeira, o médico ficou completamente desmoralizado na cidade após a revelação.        

O segundo foiVinícius (Flávio Tolezani), o delegado da cidade, que encobria as denúncias dos ataques agressivos de Gael contra Clara.Dessa vez a jornada da moça também trouxe justiça para a enteada do policial, que era molestada por ele quando criança. Levado ao tribunal o pedófilo foi condenado e mais tarde assassinado na cadeia.O juiz Gustavo ( Luis Melo) se aliou a Sophia, separou a mocinha de seu recém-nascido e decretou sua interdição. O que ele não esperava é que ela descobrisse que na verdade o juiz era sócio do bordel da cidade e também traía sua esposa com as funcionárias do lugar.

Claracontou com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), mas prestes a se casar com o médico ela descobriu que ele também estava envolvido na trama para conseguir as esmeraldas. A vingadora o desmascarou em pleno altar

Desde o retorno triunfal da mocinha, Sophia e sua família já começaram a sentir o peso da vingança de Clara, e a malvada terminou passando um tempo presa e multada por trabalho escravo nas minas de esmeraldas. O ex- marido também não passou impune. Durante um encontro armado pela protagonista, Gael (Sérgio Guizé) tentou agredir e agarrar Clara, mas ela escapou e conseguiu provar que ele era um perigo em liberdade. O filho de Sophia terminou preso, mas, agora, em busca de redenção, ele tenta ajudá-la a fazer justiça.