A ruiva foi flagrada em um jantar romântico com Alexandre Negrão
Após as polêmicas em que Marina Ruy Barbosa foi inserida, pela primeira vez a atriz foi flagrada com seu marido, Alexandre Negrão.
O casal aproveitou a noite do último sábado, 23, para fazer um jantar romântico. Os dois optaram por ir a um restaurante localizado no bairro Itaim Bibi, zona sul de São Paulo.
Sorridentes, os dois esbanjaram romantismo andando de mãos dadas. Na saída do local, a global foi extremamente simpática e não negou foto aos fãs, que a assediaram muito pedindo cliques.
O casal, que mora no Rio de Janeiro, estava em São Paulo para a realização de um projeto social. Em seu Instagram, a intérprete de Luz em O Sétimo Guardião exibiu alguns cliques do momento em que ela e o maridão foram visitar uma escola de uma favela paulista.
Essa foi a primeira vez que Marina e Alexandre foram flagrados juntos após as polêmica envolvendo o nome da artista na separação de José Loreto e Débora Nascimento.
Após ser apontada como pivô do término, a ruiva se pronunciou nas redes sociais sobre a onda de boataria que tomou conta dos últimos dias na emissora global. A pergunta de Leo Dias para ela foi direta: ''Marina, você está sendo apontada como o pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso?''. E a resposta foi: "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", disse a ruiva.
Ainda nas redes sociais, a mulher de Negrão desabafou: "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!"