O humorista, que gravou uma participação no 'Marília Gabriela Entrevista', deixou o celular ligado e recebeu uma ligação de Mônica Martelli
Paulo Gustavo cometeu uma gafe durante a gravação do Marília Gabriela Entrevista, no canal GNT.
No meio da conversa, o celular do humorista tocou. Do outro lado da linha, a atriz Mônica Martelli, parceira de Paulo no filme Os Homens São De Marte, acabou entrando no bate papo do programa.
"Gente, meu telefone... Pelo amor de Deus, gente. Como é que posso pedir desculpas? É a Mônica Martelli. Mônica, estou de frente com ela. O celular tocou no meio da entrevista", disse Paulo, aflito.
"Não fala bobagem, que você está para o Brasil. Um beijo, Mônica. O que você quer com o Paulo? Faz agora a pergunta. A gente ia gostar de saber um segredinho", perguntou Marília Gabriela dando um tom ameno para a interrupção.
Mônica respondeu que tinha uma dúvida sobre uma peça de talk show. "Depois eu faço a pergunta, imagina, não vou atrapalhar a entrevista", respondeu a atriz entre risos.
Com bom humor, Paulo conseguiu fazer piada com a situação. "Gabi, o que posso fazer por você agora? Lavar a sua louça?", brincou o humorista.
+ Na TV paga, Danilo Gentili faz discurso como candidato político
Na entrevista, Paulo também falou sobre sua sexualidade e o fato de ser 'cantado' por homens e mulheres. "Que bom. Quanto mais 'cantado', melhor. As pessoas, na internet, perguntam muito sobre a vida pessoal da gente. Alimento [minhas redes sociais] para falar sobre trabalho, brincar, às vezes mostrar alguma coisa pessoal. Mas as pessoas perguntam o tempo inteiro: 'Você quer transar comigo? Você é viado? Você é isso, aquilo?' Pouco importa o que a gente é entre quatro paredes. O que importa é o que a gente é no trabalho, se somos honestos ou não. Se somos legais ou não. Graças a Deus, meu saldo é positivo", explicou.
Questionado ainda sobre a possibilidade de fazer papeis dramáticos, longe da vertente humorística, Paulo disse que faz comédia por opção. "Não me acho uma pessoa limitada, que só sabe fazer um estilo. Eu faço comédia por opção. Não tenho nenhuma vontade de fazer drama, porque sou movido à brincadeira. Na minha peça, no meu cinema, no meu set ou em qualquer lugar, se eu não estiver brincando ou me divertindo, eu não aconteço", contou.
Paulo Gustavo também expressou sua gratidão pelo teatro e revelou seus planos futuros. "Hoje em dia eu faço cinema e TV por causa do teatro. Tudo que eu tenho hoje eu devo ao teatro. Aquilo que faço no palco é meu, é da minha personalidade, é legítimo", afirmou.
O ator também contou que tem planos de estrear em 2015 o filme Minha Mãe é Uma Peça 2. "O filme está nascendo da minha sensibilidade", resumiu.
Você pode assistir ao VÍDEO AQUI. O programa vai ao ar neste domingo, 24, às 22h, no GNT.