CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / REVELAÇÃO

Patrícia Leitte faz desabafo sobre gordofobia no SuperPop: ''Me chamaram de Peppa Pig''

Ex-BBB revela ofensas que sofreu por conta do peso: ''Foi cruel''

CARAS Digital Publicado em 10/09/2019, às 10h38 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte e Luciana Gimenez nos bastidores do 'SuperPop' - Instagram/Reprodução
Patrícia Leitte e Luciana Gimenez nos bastidores do 'SuperPop' - Instagram/Reprodução

Patrícia Leitte foi uma das convidadas do SuperPop, exibido na última noite de segunda-feira, 9.

O tema abordado pela apresentadora Luciana Gimenez foi bastante delicado e tratou de gordofobia. A ex-BBB contou sua experiência após ter ganhado uns quilinhos a mais no reality, quando participou em 2018. Sempre mostrando suas curvas nas redes sociais, a loira de 33 anos não nega que fez cirurgias plásticas, mas se incomoda com os comentários negativos que recebe nas redes sociais. 

"Nunca tinha sido gordinha. Era cheinha, tinha perna, bunda, uma barriguinha, isso nunca me incomodou. No confinamento o psicológico pegou muito, eu via a bandeja do café da manhã e comia tudo. Todo o leite, café, biscoitos, tudo. Não conseguia parar", revelou a loira durante o bate-papo.

Além da aparência estética, Patrícia contou que sua saúde ficou prejudicada. "Tive colesterol depois que saí da casa. Eu saí e me vi doente, ficava com língua de fora de subir escada. Falei 'preciso me cuidar'. Vesti a camisa do emagrecimento foi por conta da minha saúde mesmo", afirmou.

Um dos momentos mais tensos na entrevista foi quando Leitte contou que já sofreu preconceito por conta da sua imagem. "Nunca tinha passado por gordofobia. Depois que saí do programa, sofri muito bullying, foi cruel. Você é julgado pelo seu peso, me senti mal pelas mulheres. Me chamaram de Peppa Pig", desabafou.

Patrícia também criticou a atitude dos haters que vão até a sua rede social para falar mal do seu corpo. "Aí você entra no perfil da pessoa e está lá: 'Guiado por Deus'. É muito hipocrisia".

Hoje, feliz com o seu peso, a gata não mede esforços para tirar fotos de biquíni e algumas pra lá sensuais.

Instagram/Reprodução