Integrante do The Voice emociona mentoras com história trágica sobre família: ''Você é tão forte''
Na última segunda-feira, 28, a versão americana do programa The Voice foi ao ar com a sua 17ª temporada. Acompanhado de grandes mudanças, o primeiro episódio do reality foi marcado por grandes momentos.
De início, nos deparamos com a história emocionante entre a competidora Melinda e a cantora Taylor Swift, convidada para ajudar a mentora Kelly Clarkson com seus escolhidos.
A participante escolheu a canção Always Be My Baby de Mariah Carey, uma das músicas favoritas dela e do seu irmão, que é super fã de Taylor e tem todos os nomes dos álbuns da cantora tatuado no corpo. Durante a conversa, Swift se emocionou e automaticamente procurou entrar em contato com o rapaz, porém ela foi pega de surpresa.
Acontece que, o irmão de Melinda estava esperando por um transplante de coração e no momento em que ela estava no programa com às duas, ele estava esperando para entrar para a cirurgia de risco. Sem segurar as lágrimas, a candidata explicou que estava muito preocupada e que esperaria que o irmão acordasse da cirurgia, para que ela contasse para ele seu encontro com a voz de Lover.
"Por que você está aqui? Vamos terminar logo para você poder ir", questionou Kelly. E a resposta de Melinda comoveu ainda mais as mentoras. "Foi isso que eu disse para ele. Ele literalmente respondeu: 'Você pode ir, porque e se for a Taylor Swift a sua mentora?", completou.
O momento foi bem tocante e a Taylor ainda pediu o endereço do hospital para que ela pudesse mandar alguns presentes especiais para ele. Em seguida, as conselheiras abraçaram Melinda.