As atrizes apontaram mais uma ocorrência de agressão
Paolla Oliveira e Tata Werneck denunciaram um novo caso de espancamento contra um animal. Após a polêmica do cachorro que foi morto de maneira agressiva em Osasco, na Grande São Paulo, elas compartilharam a nova informação de um portal de notícias.
Segundo a nota, o caso aconteceu no Rio de Janeiro, onde um homem matou o cachorro que o mordeu, com várias pauladas. O vídeo foi divulgado pela ex-mulher do agressor.
“Um homem matou uma cachorrinha na frente da família. Sabe o que hoje em dia acontece com esses monstros? NADA! Precisam aprovar essa lei contra os maus-tratos a animais. Foi aprovada no Senado e agora precisa ser aprovada na Câmara”, disse Tata na legenda.
“Mais um caso gravíssimo de violência contra os animais. Só reforça o quanto precisamos de penas mais severas para esses criminosos. Semana passada a PL 470 foi aprovada no Senado e agora precisa ser aprovada na Câmara. Essa é uma luta por todos nós. Uma pessoa que faz mal a um animal pode fazer mal sim a qualquer ser vivo”, escreveu Paolla.