Jornalistas atuaram juntos desde 2015, quando ela assumiu o posto de âncora
Paloma Tocci usou das redes sociais nesta segunda-feira, 11, para lamentar a morte de Ricardo Boechat, com quem atuou cerca de quatro anos como âncora do Jornal da Band. A jornalista optou por imagens que mostravam o quanto a relação entre eles não era somente profissional, nos registros, o jornalista surge ao lado dela e de seu esposo em uma data bem especial, o casamento de Paloma.
Na legenda do clique, ela fez questão de mensurar o quanto estava sendo complicado lidar com um momento de tanta dificuldade, que é a perda de alguém tão especial, como o companheiro foi para ela. Sempre muito grata a tudo que Boechat fez por sua vida profissional, ela enfatizou isso nos textos, mostrando todo o apreço que ela e sua família tinham por ele.
“A dor é enorme. Você merece todas as homenagens do mundo. Por enquanto, só consigo dizer: obrigada por ter feito parte da minha vida. Com amor, Paloma, Felipe e Maya. (obrigada a todos os seguidores, amigos, familiares que estão mandando milhares de mensagens.)”, escreveu Paloma, na publicação.
A jornalista deixou a banca da atração noturna da Bandeirantes em 2018, para a licença maternidade. Logo retornou e ficou por mais alguns meses, ao lado de Ricardo. Recentemente, no dia 1º de fevereiro de 2019, ela anunciou que não fazia mais parte da apresentação do informativo e para seu lugar entraria Lana Canepa.
Nas redes sociais de Boechat era bem comum os internautas se depararem com registros bem humorados dos dois. Sempre enfatizando uma amizade, além da profissão, os telespectadores tinham um certo retorno desta proximidade deles durante a apresentação do telejornal, que costumava correr de forma natural e bem humorada.