Paloma Bernardi cedeu suas redes sociais a favor da discussão das questões indígenas
No último domingo, 05, Paloma Bernardi cedeu seu Instagram para o perfil indígena de Avelin Bunicá Kambiwá.
A ação foi promovida pelo movimento Pontes de Cultura, que foi um festival que reuniu inúmeras etnias indígenas e não-indígenas.
Durante a ocupação das redes sociais da artista, foi colocado em pauta a importância desse movimento e a luta pelos direitos indígenas.
Avelin falou nas redes que a Covid-19 afetou a população indígena em sua renda principal, que foram os artesanatos e ainda completou: "O Brasil inteiro é terra indígena. Vamos corrigir a rota da nossa identidade e refazer um país pós-pandemia com valores de vida, preservação e solidariedade".
Paloma comentou sobre a importância da ação: "Foi uma experiência muito enriquecedora acompanhar a troca dela com os meus seguidores. É importante nesse momento ajudarmos a abrir ainda mais espaço a mulheres guerreiras como ela e nos conectar."
"Os indígenas são os verdadeiros guardiões do nosso meio ambiente, da nossa Mãe Terra e da nossa principal casa: a natureza. Temos que ajudar na luta, pois eles fazem parte de todos nós", finalizou ela.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!