Assim como Susan Boyle, a avó Sarah Paddy Jones surpreendeu os jurados do reality show Britain’s Got Talent e se tornou sucesso na internet
Você conhece alguém que diz ser 'velho demais' para dançar? Sarah Paddy Jones, uma senhora britânica de 79 anos, vai deixar esta pessoa sem argumentos. Viúva e mãe de quatro filhos, ela se apresentou no reality show Britain’s Got Talent nesta semana e emocionou toda a plateia e os jurados com sua habilidade para dançar salsa acrobática.
O vídeo de sua apresentação já foi visto quase 8 milhões de vezes em quatro dias e ela já se tornou a preferida do reality, até mesmo os jurados confessam isso. Apaixonada pela dança desde jovem, Paddy desistiu da carreira de bailarina quando se casou. Anos depois, após a morte do seu marido, ela decidiu voltar a estudar e encontrou Nico, seu professor e parceiro de salsa, de 40 anos.
No Britain’s Got Talent, Paddy foi recebida com o olhar duvidoso dos jurados, principalmente de Simon Cowell, que chegou a apertar o botão dizendo não para a candidata logo no início da apresentação e depois se arrependeu. Assim que a senhora começou a fazer as acrobacias, a plateia foi ao delírio. Não à toa, ela foi aplaudida de pé.
Paddy já teve outras experiências na televisão. Em 2009, ela venceu um concurso de talentos na Espanha, onde vive, e no ano seguinte entrou para o Guinness World Records como a mais velha dançarina de salsa acrobática.
A reação dos jurados e da internet com o caso de Paddy lembra uma história semelhante que aconteceu há 5 anos, quando a escocesa Susan Boyle se apresentou no mesmo reality show. Susan também causou desconfiança dos jurados quando entrou no palco, mas foi ovacionada quando começou a cantar a música I Dreamed a Dream.