Cantora participou de um bate papo repleto de revelações com Fátima Bernardes
Nesta segunda-feira, 25, Pabllo Vittar foi uma das convidadas do Encontro, atração matinal da TV Globo. Em um bate papo bem descontraído e repleto de revelações, a cantora entrou em um assunto que rendia muita dúvida por parte dos fãs. Ao ser questionada sobre sua religião, a diva abriu o jogo sobre qual é o seu pensamento quando o assunto são suas crenças.
No decorrer da conversa, Fátima Bernardes perguntou se em algum instante ela já teria atribuído alguma conquista ou vitória a Deus. De forma surpreendente, a estrela contou que costuma lidar de forma bem direta com a fé, justamente pelo fato de carregar um propósito religioso muito forte em seu dia a dia.
"Você já viveu alguma situação que já pensou se foi Deus que te ajudou naquele momento?", indagou a apresentadora.
Segundo a celebridade, de todas as situações, ela busca tirar algum aprendizado. Pabllo contou que acredita que somente emanar energia positiva não é necessário, por isso, ela também disse que acredita muito em Deus e é adepta ao cristianismo, o que a faz se entregar de corpo e alma para agradecer a lidar com as questões de sua vida pessoal e profissional.
"Fátima, todos os dias eu penso o que está acontecendo na minha vida, as coisas boas que acontecem... eu tenho certeza que tem uma energia muito positiva que rege a nossa vida na Terra... que possibilita que a gente acorde, que a gente deite e que nada de ruim aconteça com a gente. Eu entrego a minha vida, minha alma para essa energia, para Deus. Sou cristã e acredito muito em Deus. Acredito também que a gente não dá conta de todas as coisas, a gente tem que jogar energia positiva e só esperar”, disse ela.
A conversa veio à tona durante uma discussão da atração sobre ciência e religião. Além de Vittar, a programa global recebeu o astrônomo Marcelo Gleiser, vencedor do Prêmio Templeton 2019, considerado o "Nobel da espiritualidade". Neste instante, ReginaCasé também comentou sobre uma situação que viveu e se apegou muito à fé.