Nas redes sociais a atriz dividiu com seus fãs um longo desabafo
Tainá Müller abriu seu coração e fez um desabafo em suas redes sociais nesta terça-feira, 28.
A atriz refletiu sobre como está se sentindo em relação a todos os últimos acontecimentos e confessou que vem oscilando entre "a fé e a descrença na humanidade".
"Oscilo em entre a fé e a total descrença na humanidade. O bicho é tão complicado que não entendo por que chamar alguém de “humano” é considerado um elogio. Quando falamos que precisamos de mais “humanidade” nas nossas ações, observo que nas outras espécies a harmonia do seu devir e a troca energética compensatória com o meio ambiente parece ser de mais sabedoria do que a nossa característica disbiótica no planeta", afirmou ela.
E seguiu o desabafo: "Concluo que talvez seja o contrário: precisamos nos desumanizar um pouco e reaprender a ser bicho-gente. Pois se a natureza é selvagem, a humanidade pode ser perversa. E estranhamente suicida. Então, por isso talvez seja hora de descermos do nosso pedestal de arrogância e ver que pedir por mais “humanidade” talvez seja exigir virtudes sublimes das quais poucos de nós somos realmente capazes."
"Há humanidades e humanidades. Níveis e níveis de consciência. Cresci ouvindo que “o mundo é dos espertos”. Hoje tenho certeza que, se continuarmos por aqui, o mundo será dos despertos", concluiu.
Confira a publicação:
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!