Influencer digital de moda e beleza lutava contra um câncer raro no estômago
Namorado da modelo e influencer digital Nara Almeida, Pedro Rocha, usou as redes sociais na noite de terça-feira, 22, para agradecer o carinho do público.
"Obrigado a todos pelas mensagens de carinho, se tem uma mensagem que resume o que aprendi com a Narinha é: 'Viva a vida, aproveite ao máximo e não se desculpe por ser quem você.' E se tem alguém que precisa agradecer sou eu, por ter tido essa pessoa incrível ao meu lado.'Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza'", escreveu na legenda do vídeo.
Nara faleceu aos 24 anos, na madrugada de segunda-feira. Ela lutava contra um câncer raro no estômago e estava internada desde março na UTI do Hospital Nove de Julho, em São Paulo.
A informação sobre seu falecimento foi confirmada por Pedro. "Infelizmente a Nara faleceu na noite passada. Depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz, meu amor", escreveu ele nas redes sociais.
Os fãs já suspeitavam sobre uma possível piora no quadro de saúde da jovem, pois ela havia parado de fazer posts diários, como era de costume.
MÃE SE DESPEDE DE NARA
Eva Mariausou as redes sociais para se despedir da filha.
"Adeus, filha. Te amarei para sempre, descansa nos braços do senhor", escreveu ela na legenda de uma foto onde aparece abraçada a Nara.
Eva também decidiu respeitar o último desejo da jovem e autorizou a doação de suas córneas, únicos órgãos não afetados pela doença. Mãe e filha passaram por uma relação conturbada ao longo da vida. Eva, que é cabelereira, foi abandonada pelo pai da garota e deixou o bebê aos cuidados dos avós. As duas voltaram a se encontrar somente cerca de 20 anos depois da separação, quando Nara já estava doente.
___________________________________________________________________________
Dani Albuquerque abre sua mansão e revela sua rotina fitness