O cantor falou sobre a relação com a mulher, Ellen Cardoso, e o filho, Pablo
Naldo será o entrevistado de Marília Gabriela no SBT neste domingo, 21.
O cantor falou abertamente sobre o relacionamento com a mulher, Ellen Cardoso, e a escolha da modelo ter aberto mão da carreira para cuidar da família. "Dentro de casa eu não tenho o hábito de chamá-la de Moranguinho, mas não tenho problema com isso", disse Naldo sobre o apelido artístico da amada. "Fazer a agenda dela conciliar com a minha, a gente sabia que humanamente não daria certo. Então ela acabou optando por ficar com a família", completou.
O pai de Pablo, fruto do relacionamento com Branka, comentou sobre a boa relação que tem com o filho atualmente. "Sempre fui muito unido com o Pablo. Infelizmente tivemos problemas mas, graças a Deus, conseguimos voltar ao que sempre foi. Ele escreveu uma carta de próprio punho pedindo para morar comigo", contou o funkeiro sobre a decisão do jovem de sair da casa da mãe para morar com o pai e a madrasta.
Naldo também contou sobre o desejo de fazer uma autobiografia e a possibilidade de ver o ator Will Smith interpretando-o nas telonas. "Vamos fazer uma biografia para depois vir o filme. Contei para o Will Smith um pouco da minha história, infância e ele disse: 'Poxa, isso daria um filme!'. Ele se mostrou interessado, mas acho que ainda não é o momento", explicou.
Questionado sobre ter feito um casamento "ostentação" com Ellen Cardoso, o funkeiro deu sua versão para o casório e disse já ter realizado seus sonhos materiais. "Eu não vi dessa forma. Quisemos fazer uma festa para amigos, até os da Vila do Pinheiro, que eu convidei. Não entendi o porquê de tanto barulho. Consegui realizar todos os meus sonhos, materialmente falando", afirmou.
O cantor também negou que irá se tornar cantor evangélico, mas ressaltou a importância da religião em sua vida. "A minha religião é o evangelho, mas minha carreira profissional continua da mesma forma", completou.