O cantor ficou marcado por performances inesquecíveis ao longo da disputa no 'Domingão'
Após todos os participantes darem um verdadeiro show no palco do Domingão do Faustão, Mumuzinho consagrou-se o grande vencedor da segunda temporada do Show dos Famosos.
Na final, ele homenageou Ivone Lara e ganhou 10 de Cláudia Raia, Boninho e Miguel Falabella. Uma de suas performances mais marcantes e comentadas pelo público foi de Alcione no dia 10 de junho.
Disputando o primeiro lugar com Helga Nemeczyk, Naiara Azevedo, Silvero Pereira e Tiago Abravanel, o artista deu duro nas aulas de coreografia, preparação gestual e vocal, além dos testes de caracterização e figurino.
Os homenageados na última rodada de performances da atração foram Anitta, Clementina de Jesus, Dona Ivone Lara, Edith Piaf, Elvis Presley, Liza Minnelli, Milton Nascimento e P!nk.
"Não existe o impossível. O que existe é o possível e a dedicação", declarou o artista após a gloriória vitória na competição.
TRAJETÓRIA
O sambista havia marcado o quadro com performances inesquecíveis de artistas como Alcione, Louis Armstro e Stevie Wonder.
BIS
Além dos competidores da finalíssima, Alessandra Maestrini, Paulo Ricardo e Sandra de Sá também voltaram ao programa para soltar a voz mais uma vez.
GOSTINHO DE QUERO MAIS
"Somos muito gratos ao elenco da primeira e da segunda temporada. O grande trunfo deste quadro é fazer uma mistura bem democrática. É poder reunir Wesley Safadão e Frank Sinatra no mesmo palco, poder ver um mesmo artista interpretar Pavarotti e Gretchen. Vimos muita evolução nesta segunda temporada do 'Show dos Famosos': tivemos a entrada dos cenários virtuais, a equipe toda foi somando experiência em todas as áreas envolvidas", explicou Cris Gomes, o diretor do quadro do Domingão.