O colunista esclareceu todo o mal-entendido aos internautas
Léo Dias anunciou no Fofocalizando desta quinta-feira, 1, que após a polêmica da pensão com Wesley Safadão e de toda a repercussão que o assunto deu, Mileide Mihaile e Dona Bill -- mãe do cantor -- finalmente teriam se encontrado para fazer as pazes.
O jornalista contou que as duas conversaram em uma cafeteria de Fortaleza e que decidiram realmente acabar com toda a disputa e briga alimentada, principalmente, pelos haters nas redes sociais contra a família de Safadão.
Pouco tempo depois do suposto encontro, Mileide Mihaile levantou uma campanha pedindo paz e respeito na web, deixando claro que só quer coisas bonitas na internet, já que sua vida melhorou tanto com as plataformas digitais.
"As redes sociais mudaram a minha vida e eu quero levantar essa bandeira, sim! Quero esses vídeos sendo compartilhados e republicados pelo todo mundo", falou em um Story.
O caso é que após Léo Dias anunciar o fato na atração vespertina do SBT, a ex-mulher do cantor negou que a ação tenha surgido por conta de um encontro com Dona Bill.
"Eu não me acostumo com a ignorância e falta de pauta desses jornalistas. Uma pena tanto talento e tanta audiência somente para pronunciamento sem base alguma. Eu vou seguir com a minha campanha, pois é nisso que eu acredito e tenho gratidão pelas redes sociais. Não sou uma mulher de intimidar-me com ameaças de ninguém e nunca falo ou faço algo por pressão de fofoca virtual", escreveu ela ao Instagram do Notícia Diária em mensagem particular divulgada, posteriormente, pelo veículo.
"Bill está mais que certa em ir a favor de seu filho. Imagine eu, que tenho um de 7 anos? Já bloqueei todos os telefones do Fofocalizando, pois não acredito na mensagem deles e em como sou pressionada a falar o que querem e como querem", também afirmou no começo do depoimento extenso.
Diante das negações, o apresentador não se calou e publicou em seu Story uma resposta direta à influencer digital: "Só tenho a dizer que eu não tenho lado da família de ninguém. Não tenho lado na família de Safadão, de Mileide Mihaile... Eu só tenho o lado da verdade, mas vale ressaltar: a única pessoa que trabalha e produz arte nessa história toda é o Safadão. O resto, meu amor, é um bando de agregados, sanguessugas da fama e do dinheiro dele".
Logo em seguida, Léo Dias deixou claro que os comentários ruins não eram direcionados à mãe do músico, então subeentende-se que o recado tenha sido direto para Mileide Mihaile.