A personagem da ruiva teria mandado uma indireta sobre as situações que passou na vida real
Os ataques que Marina Ruy Barbosa recebeu em suas redes sociais por ser apontada como suposta pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento rendeu até uma cena em O Sétimo Guardião.
No episódio que foi ao ar na última terça-feira, 12, uma conversa entre Luz, personagem da atriz, e seu avó, Sóstenes, interpretado por Marcos Caruso, eles comentavam sobre Mirtes (Elizabeth Savalla) ter criado uma campanha para difamar Milu (Zezé Polessa).
Na cena foi possível ver a aproximação da ficção com a vida real, e o autor Aguinaldo Silva, amigo e padrinho de casamento da ruiva, fez questão de acrescentar uma indireta.
"Antes eles criticavam em silêncio, agora ficam usando essas mensagens aí do Tarja Preta pra julgar. Essa é a diferença", falou Sóstenes.
"Se essa foi a utilidade que o povo deu pra internet, era melhor Serro Azul ficar sem", disparou Luz. "O problema está nas pessoas", acrescentou o avô.
"Tadinha da dona Milu, uma pessoa querida, tão boa, que faz o bem para todo mundo, de repente é execrada na internet", afirma Luz. "Querida por muitos, mas detestada por esta pessoa", acrescenta o personagem de Caruso.
"Quem será essa pessoa que perde o tempo dela falando mal das pessoas na internet?", questiona a protagonista.