A protagonista de 'Totalmente Demais' disse que só deseja trabalhar e ser feliz em paz
Marina Ruy Barbosa publicou um longo desabafo nas redes sociais falando sobre as fofocas inventadas pela mídia nesta sexta-feira, 16.
A atriz de 20 anos reclamou das notícias "mentirosas" publicadas sobre ela e disse que sofre com as especulações. "Dói muito acordar de manhã pra trabalhar e ter que ler notas de jornalistas que não sabem nada da sua vida", escreveu a protagonista de Totalmente Demais -- a próxima novela das 19h na Globo.
Marina também disse que não deseja pagar pelo suposto preço por ser famosa. "Claro, vai ter gente com o discurso: 'É o preço da fama!'. Eu espero que não. Espero que um dia isso mude. Espero que no futuro sejam publicadas mais verdades que mentiras. Sou apenas uma jovem. Trabalhando no que ama e querendo ser feliz em paz", disse a jovem.
Leia o desabafo na íntegra:
Trabalho desde os nove anos, faço o que eu amo e sou muito agradecida pelo espaço que a mídia e o público sempre deram ao meu trabalho. Mas tenho sofrido de verdade com meu nome envolvido em mentiras. Dói muito acordar de manhã pra trabalhar e ter que ler notas de jornalistas que não sabem nada da sua vida. O que é verdade? O que é mentira? Como se proteger das fofocas? Como se blindar disso tudo? Muitas pessoas falam: 'Não liga, deixa pra lá'. Outras pessoas falam: 'Processa'.
Mas o que realmente importa é que só quem está na situação e que fica envolvido nessas histórias malucas que a mídia (às vezes até pessoas querendo fama) cria é que sabe o quanto isso é doloroso, machuca.
Ao mesmo tempo eu me pergunto: como essas pessoas dormem bem sabendo que fazem tão mal pra tanta gente? Como dormir bem sabendo que semeiam o ódio e rancor?
Sempre fui acessível aos jornalistas. Sempre compartilhei com vocês momentos importantes da minha vida.
Claro, vai ter gente com o discurso: 'É o preço da fama!'. Eu espero que não. Espero que um dia isso mude. Espero que no futuro sejam publicadas mais verdades que mentiras.
Sou apenas uma jovem. Trabalhando no que ama e querendo ser feliz em paz.
Com amor,
Marina