‘Ela consegue colocar as emoções dela da forma certa e sabe que pode contar com a família’, disse Wagner de Moraes, marido de Ângela Bismarchi
O cirurgião plástico Wagner de Moraes, marido da empresária Ângela Bismarchi (45), que decidiu ficar em A Fazenda, após receber a notícia da morte de sua irmãAngelina Filgueiras dos Santos, compareceu ao programa Hoje em Dia para explicar os motivos que levaram a loira a permanecer no reality show da Rede Record.
“Eu fiz questão de ir até lá para dizer para ela ficar, que ali é o lugar dela. Nós todos temos um sonho que gostaríamos de torná-lo realidade. Ela consegue colocar as emoções dela da forma certa. Ela tem uma família enorme por trás. A preocupação dela é para que eu e todos cuidássemos da sobrinha dela (filha de Angelina)”, disse ele, bastante emocionado.
“Eu levei para a psicóloga do programa que ela contar com a segurança da família aqui do lado de fora do programa e que ela precisa saber que a família estaria bem aqui fora”, reforçou.
Aparentemente nervoso com as pessoas que criticaram a permanência de Ângela no reality e com as enquetes criadas para julgar o comportamento da empresária, ele declarou. “Sabia que vindo aqui (Hoje em Dia) poderia ajudar a mostrar quem é Ângela Bismarchi e por isso, peço para essas pessoas que ficam levantando (repercutindo) isso para pararem com essas pesquisas se ela devia continuar ou não na fazenda, ela já decidiu e pronto, está decidido!”.
Ao falar da personalidade da esposa, ele destacou. “Ela é verdadeira, ela sabe o que está acontecendo. Ela não usa mascara, usa a verdade. Vão conhecer a verdadeira Ângela, ela vai sair vencedora do programa. Ela vem sendo uma vencedora na vida. A pessoa para vencer, tem que ter um sonho e conseguir torná-lo realidade, e é o que ela faz”.
Nesse domingo, 17, a nora de Ângela, Juliane Almeida, ex-dançarina do É o Tchan, comentou a opinião da família com a decisão da peoa de continuar em A Fazenda. "Ela sempre foi muito proxima da irmã. Se mudou para Piratininga, em Niterói, para estar perto da Angelina, que ficou emocionalmente abalada com a decisão da filha, de 16 anos, de ir morar com o pai depois da separação. Mas ninguém poderia prever que algo assim fosse acontecer. A família não queria que Ângela fosse informada da tragédia, mas foi uma decisão da Record. A verdade é que não adianta nada ela sair. Vamos ver como ela vai se sentir com tudo isso, se vai ficar muito fragilizada ou mais forte".