Reality que será apresentado por Mariana Rios vai reunir famosos e anônimos na busca por um prêmio milionário
Mariana Rios (37) foi confirmada como a grande estrela que vai apresentar um novo reality show da Record TV, intitulado "A Grande Conquista".
Para além de confinar famosos e anônimos, o game show promete ser interativo. O público terá o total controle de quem entra, quem sai e quem ganha o prêmio final no valor de um milhão de reais.
Durante uma bate-papo no Domingo Espetacular, a atriz deu alguns detalhes sobre o programa, que contará com duas fases. A primeira é uma seleção que acontecerá por votação e a outra é uma triagem de participantes.
Confinados numa vila, eles passarão por diversas provas de resistência para tentar uma vaga na mansão, local onde deve ocorrer a segunda fase do programa. Ao todo, 86 pessoas concorrem para ocupar 20 vagas na mansão.
"Esse é meu segundo programa [como apresentadora] que também é um formato original da Record. Ter essa oportunidade é maravilhoso. O público estará presente o tempo todo durante o programa e não só na votação, mas também em dar palpite do tipo: ah eu quero tirar essa pessoa daqui, colocar essa pessoa ali, quero falar algo sobre uma prova", disse Mariana.
Ver essa foto no Instagram
Mariana Rios escolheu passar o Carnaval de 2023 de uma forma bem diferente: isolada! Longe da folia, dos sambódromos, dos bloquinhos e dos camarotes, a famosa explicou o motivo de ter escolhido ficar sozinha durante a época mais festiva do país.
“Já passei por inúmeros carnavais fazendo show, indo em festas, aproveitando todos os dias com grupos de amigos. Já desfilei, fui rainha de bateria, perdi a conta de quantas vezes visitei os camarotes por aí espalhados no Brasil. Já cantei em trio elétrico, dancei muito na pipoca. Enfim! Eu realmente vivi vários momentos felizes, outros nem tanto, no carnaval. Confesso que de uns tempos para cá, minha vontade de viajar na data ficou mais evidente. Aproveitar pra dar um tempo de tudo, já que a correria dos dias e do trabalho às vezes não permite. Mas esse ano conseguiu ser diferente de todos os outros. Pela primeira vez eu experimentei estar comigo. Somente!”, detalhou.