Nas redes sociais Maria Lina falou sobre o momento difícil que a família está passando e agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores
Maria Lina Deggan (22) reapareceu nas redes sociais 10 dias após o falecimento de João Miguel, seu primeiro filho com Whindersson Nunes (26).
A noiva do humorista compartilhou uma mensagem no Stories do Instagram agradecendo o apoio que está dos seguidores durante esse momento difícil. "Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas. Não tem sido fácil, mas os planos d'Ele [Deus] são maiores que os nossos", escreveu Maria.
Em seguida a jovem citou um versículo da bíblia. "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar."
João Miguel nasceu prematuro, com 22 semanas, e precisou ser internado na UTI, mas dois dias após o nascimento o bebê não resistiu. Para homenagear o menino, Whindersson e Maria decidiram fazer uma tatuagem: o humorista escreveu as iniciais JM perto dos olhos, acompanhado com uma cruz e um sorriso. Já a influenciadora fez o desenho dos pezinhos e o nome do filho no punho.