O médico ainda debochou do choro da ex após sua expulsão do 'BBB17' faltando poucos dias para a final
Marcos Harter quebrou o silêncio e detonou a postura de Emilly Araújo durante entrevista no Programa do Porchat, na Record TV, na madrugada desta quarta-feira, 2.
O ex-participante do Big Brother Brasil 17 -- expulso poucos dias antes da final após agredir a então namorada -- falou sobre a decepção que teve com Emilly. "Não era o Big Brother Brasil, mas um Topa Tudo Por Dinheiro. Muita gente falou que ela me usou o programa inteiro. Eu acho que era real [o relacionamento] e não uma farsa. Mas teve um momento em que o dinheiro falou mais alto pra ela", detonou Marcos.
Questionado por Fábio Porchat sobre o choro da ex-participante após sua saída, o médico debochou. "Foi um choro seco, né? Já estava achando a Emilly um pouco estranha nas últimas horas, distante", contou.
+ Marcos Harter aparece em fotos com universitária e aumenta rumores de novo relacionamento
O cirurgião plástico admitiu que "saiu da linha" e revelou que quando deixou o reality também tinha marcas de agressão por parte de Emilly. "Fui expulso por uma suposta agressão, mas física, não. Foi uma situação tensa. Passei do ponto.Teve um momento em que saí da linha. Não teve agressão física. Segurei do mesmo jeito que ela me segurava. Eu tava todo arranhado. Quando saí do programa, tinha muitas marcas de unha", recordou.