Marcelo Medici falou sobre o grande desafio de gravar o 'Vai que Cola' em meio à pandemia
Marcelo Medici contou um pouco sobre como ocorreram as gravações do 'Vai que Cola', neste ano!
Em meio à pandemia, o ator falou que foi um grande desafio durante os cinco meses. Segundo ele, todos tiveram que ficar distantes, tanto dentro como fora de cena, rolou medo e um protocolo bastante rigoroso.
"Gravar o Vai Que Cola esse ano foi um desafio. durante quase 5 meses de trabalho, tivemos que ficar distantes uns dos outros, dentro e fora de cena, tivemos medo, fomos literalmente testados todos os dias em que aconteciam as gravações e mesmo quando não estávamos gravando, sempre obecendo um protocolo bastante rigoroso... foi bem puxado", começou.
Mesmo com as dificuldades, ele falou que teve momentos de alegria: "mas também tivemos momentos de descontração, de alegria, de gargalhadas. não poderia de deixar de agradecer por toda estrutura de segurança oferecida pelo Multishow e pela co-produtora Fábrica, por permitir que exercesse meu ofício nesse momento tão surreal, com a certeza de que o cuidado com toda a equipe era o mais importante. tenho certeza que todos os profissionais envolvidos, e são muitos, fizeram seu melhor. o resultado tá aí!"
Ele, então, finalizou: "tudo isso foi feito para que o público de casa se divirta. arte salva. e viva a comédia."
Confira: