O apresentador estreia na próxima segunda-feira, 4, no comando do programa 'Tá na Tela'
Luiz Bacci será o entrevistado de Rafinha Bastos no Agora é Tarde desta sexta-feira, 1.
Durante a participação no talk show da Band, o apresentador topou ser pintado de dourado, transformando-se num literal "menino de ouro" -- como ficou conhecido na TV.
Na entrevista, o apresentador -- que estreia à frente do Tá na Tela da Band com Luiz Bacci na próxima segunda-feira, 4 --, falou sobre a importância de Marcelo Rezende e Silvio Santos em sua vida.
"Silvio e Marcelo, com certeza, são os meus dois padrinhos na TV. Na missa de sétimo dia do meu pai, recebi uma ligação de contratação do SBT. Quando ele morreu, o Silvio me ajudou muito", disse Bacci.
Já sobre Rezende, seu "padrinho" na Record, o jornalista foi só elogios. "Sou eternamente grato a ele pelas portas que me abriu. Foi o grande incentivador para eu vir para a Band", contou.
Bacci também falou sobre o convite para apresentar um programa diário na Band. "Sou imensamente grato à Band, pois ela me deu uma oportunidade única. Me escolheram primeiro e depois disso criaram um programa moldado de acordo com o que eu queria fazer na televisão", afirmou.
O Agora é Tarde mostrará, ainda, alguns trechos das reportagens já gravadas para a nova atração de Bacci: uma sobre o médium João de Deus e outra sobre a morte da cantora Whitney Houston.